----
-------------------------------------------------------------------

terça-feira, setembro 1

Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha



        Hoje abri o Youtube e antes do vídeo rolar, começou aqueles comerciais que a gente mal espera os cinco segundos pra passar. Mas a campanha que começou me chamou bastante atenção. Eu não uso esse shampoo, nem tem o cabelo cacheado (não mais rsrsr). No entanto, achei a música  legal, escolheram bem a cantora e deu até vontade de ter os cachos novamente.

       Atualmente a gente vive, principalmente das redes sociais, uma onda de aceitação de si mesmo, muito boa. Agora não importa mais o que dizem, o importante é ser você. E isso atingiu grandes grupos de movimentos sociais, independente de cor, raça ou orientação sexual. 

      O comercial é de uma linha para cabelos cacheados que promete fazer milagres rsrs.
Mas a música é cheia de auto estima e auto confiança!! Pra completar uma mulher poderosa, só falta o batom vermelho 

      Resolvi deixar o meu comentário por que toda mulher merece ser uma diva, independente de ter o cabelo crespo, cacheado ou liso. É  a nossa homenagem para todas as cacheadas lindas que abandonaram a chapinha e agora curtem seus cachos.



Letra da Música -  #SouPoderosa 

Bem vinda ao mundo das mulheres lindas
Vai fazer bem pra você, conhecer o seu poder

Acredita, hoje quando o dia acabar eu vou dançar até o chão
Sem borrar o meu batom
Decidida, nada pode me parar 
Eu estou sempre confiando em mim
Poderosa até o fim 

Bem vinda ao mundo das mulheres lindas
Vai fazer bem pra você, conhecer o seu poder

Em terra de chapinha quem tem cachos é
Em terra de chapinha quem tem cachos é
Em terra de chapinha quem tem cachos é, rainha

Bem vinda ao mundo das mulheres lindas
Vai fazer bem pra você, conhecer o seu poder








Um comentário: